Página inicial > Notícias de Santa Cruz > A Secretaria Municipal de Educação, CME e Fórum Municipal de Educação de Santa Cruz – PB realizaram a IV Conferência Municipal de Educação.

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 05h39 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 06h07

A Secretaria Municipal de Educação, CME e Fórum Municipal de Educação de Santa Cruz – PB realizaram no último dia 14 de novembro de 2022 a IV Conferência Municipal de Educação com o objetivo de revisar o Plano Municipal de Educação através da discussão da temática: Inclusão, Equidade e Qualidade e lema Compromisso com a Educação Pública Municipal a cargo da Conferencista a Professora Maria Cleide Fernandes Trindade.

O evento contou com a participação dos Gestores, Coordenadores Pedagógicos, Professores, Representantes das Secretarias de Saúde e Assistência Social, CREAS, Conselho Tutelar, CRAS e Sociedade Cívil.

Na avaliação dos participantes o momento foi rico em discussões que contribuirão para a revisão do Plano Municipal de Educação.