Página inicial > Concurso Público 2018 > Edital de Abertura - Concurso Público 2018

Edital de Abertura - Concurso Público 2018

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h28 | Última atualização em Domingo, 13 de Janeiro de 2019, 17h56 | Acessos: 3745

O Prefeito Municipal de SANTA CRUZ, no uso de suas atribuições legais faz saber que, para preenchimento de vagas do quadro de funcionários da prefeitura, será realizado:

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS para todos os cargos e DE PROVAS E TÍTULOS para os cargos do GRUPO II, constantes do Anexo I, e de acordo com o Conteúdo Programático constante do Anexo V, do Edital de Abertura. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line, através do site www.conpass.com.br.

Inscrições: deverão acontecer entre os dias 24/09/2018 e 25/10/2018 até as 23:59.

Taxa de inscrição:  R$ 100,00 (Cem reais) para os cargos dos GRUPO I e GRUPO II; de R$ 70,00 (Setenta reais) para os cargos do GRUPO III; e de R$ 40,00 (Quarenta reais) para os cargos dos GRUPO IV e GRUPO V; conforme Anexo VII - (Tabela com Códigos e Valores de Inscrição).

Vagas: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Supervisor Escolar, Professor, ACS, Motorista, Operador de Máquinas, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

Inscrições e Informações acesse: www.conpass.com.br.