Página inicial > Perguntas Frequentes > Lei de acesso à informação

Lei de acesso à informação

Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2017, 03h02

As informações sobre os Processos de Licitação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz - PB, bem como o acesso aos seus Editais e Documentos, estão disponíveis no Sistema Externo de Consulta, acessível através do link abaixo:

• publicado
  • 22/04/16
  • 03h59

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Localização e horário de atendimento para encaminhar pedidos de acesso à informação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz - PB, através do SIC Físico e Eletrônico.

• 14/03/16
  • 20h40

Responsabilidade Fiscal

Nesta seção são divulgadas informações referentes aos Relatórios de Gestão Fiscal, prestações e tomada de contas realizadas na Prefeitura Municipal.

• 20/12/15
  • 22h34

Relatório Estatístico de Pedidos Recebidos

Relatório Estatístico de Pedidos de Informação Recebidos. {tab 2017|green} Relatório Estatístico de Pedidos de InformaçãoRecebidos em...

• 24/02/16
  • 00h46

Contratos

Área lista todas as parcerias seladas por meio de contrato entre a Prefeitura Municipal e demais entidades.

• 20/12/15
  • 21h56