Página inicial > Notícias de Santa Cruz > Calendário de Atividades - Secretaria de Educação e Cultura - 31 de Julho a 07 de Agosto

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 11h29 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 02h14

ATIVIDADES DA SEMANA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO-SANTA CRUZ-PB

Dia 31 de Julho: A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, participou da Formação do PCR, em João Pessoa. Esta Formação tem a assessoria do Ministério da Educação aos Municípios, no sentido de elaborar ou adequar os Planos Municipais de Carreira do Magistério e Profissionais da Educação.

Dia 07 de Agosto: às 14 horas: estará presente na Quadra Poliesportiva Nilson de Freitas, da EMEF Adauto Ferreira de Andrade, O Prefeito Paulo César, a Secretária de Educação Joana D’arc, Diretora, Marta de Freiras, Professores e demais autoridades municipais para abertura da Semana do Estudante e entrega de equipamentos como: Tablets aos alunos do Fundamental II, carteiras escolares e a climatização das Escolas da Rede Municipal. Equipamentos estes adquiridos com recursos de emenda parlamentar do Deputado Jeová Campos, através do Pacto pelo Desenvolvimento da Paraíba, convênio 0410/2015.

Dia 07 de Agosto à noite: A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Professora Joana D’arc Ferreira de Araújo, viaja à Fortaleza para participar do 16º FORUM DA UNDIME. Este FORUM será realizado de 08 a 11 de agosto no Centro de Eventos do Ceará e contará com a participação de Dirigentes Municipais de todo o País. O Tema abordará “Os Desafios para o cumprimento do PNE, na garantia no direito à educação de todos e de cada um”. Estará presente também, no evento, toda a estrutura administrativa do FNDE, e os Secretários então poderão agilizar demandas e cobrar recursos para a educação municipal.