Página inicial > Notícias de Santa Cruz > 2º Encontro de Formação de Profissionais da Educação - Ano Letivo 2017

2º Encontro de Formação de Profissionais da Educação - Ano Letivo 2017

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 10h34 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 09h46

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz-PB, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu nos dias 05 e 06 de julho, o 2º Encontro de Formação com todos os profissionais da rede municipal de ensino do ano letivo de 2017. O evento aconteceu em dois momentos importantes que ficou a cargo da facilitadora Cristina Santos.

Programação:

Data: 05 de Julho de 2017
Tema: Humanização nas Relações Interpessoais
Local:
Na Sede do CRAS de Santa Cruz

Data: 06 de Julho de 2017
Tema: Práticas Pedagógicas
Local: Na Sede do CEMEI de Santa Cruz

A Secretária de Educação e Cultura a Professora Joana D’arc Ferreira de Araújo abre os trabalhos convidando a todos para juntos escrever o futuro através de uma prática humanizadora no espaço escolar. “...Vamos tentar nos manter calmos, respeitosos, gentis, gratos e perdoar uns aos outros...”

No primeiro momento a palestra motivacional foi voltada a todos os profissionais da Educação com o tema  “Humanização nas Relações Interpessoais”  e no segundo momento os professores tiveram a oportunidade de discutir a prática pedagógica com um olhar voltado para a humanização.

“ Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo, mas é preciso pessoas para tornar o sonho realidade”.
Walt Disney

Fotos do Evento: