Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lei Aldir Blanc > Mãos que Produzem Cultura

.

Início do conteúdo da página

EDITAL DE SELEÇÃO - MÃOS QUE PRODUZEM CULTURA - Lei Aldir Blanc

Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 18h30 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 09h50 | Acessos: 481

EDITAL SELEÇÃO DE INCENTIVO A CULTURA MÃOS QUE PRODUZEM CULTURA

Do tema

Art. 1º – A Prefeitura Municipal de Santa Cruz-PB em cumprimento do artigo 2º, Inciso III, da Lei Federal 14.017/2020, por meio deste edital, abre inscrições para seleção de bolsistas de recursos da Lei Aldir Blanc.

Objetivo – Selecionar bolsistas de recursos da Lei Aldir Blanc, que comprovem, atuação efetiva no setor cultural.

Das inscrições

Art. 2º – Podem participar da seleção deste edital pessoas que desempenham atividades (comprovadas) na área de cultura e que residem no município de Santa Cruz-PB ou que esteja situado na cidade há pelo menos dois anos.

Art. 3º – As inscrições serão feitas pelo e-mail, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no período de 08 a 21 de dezembro de 2020.

  • § 1º – A inscrição deve ser composta por dois arquivos, um arquivo contendo os documentos pessoas (RG/CPF ou CNPJ) e outro arquivo do formulário de inscrição, com documentação de comprovação do exercício de atividade artística. Os documentos deverão ser enviados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o nome do edital e do candidato como assunto.

Nota 1- No ato de inscrição deve ser enviado arquivo com documentos comprobatórios de atividade na área cultural

Santa Cruz, Estado da Paraíba, em 04 de dezembro de 2020.

PAULO CÉSAR FERREIRA BATISTA
PREFETO

Leia Atentamente o Edital e seus Anexos (abaixo):

Anexos Disponíveis para Download:
Clique para fazer Download: (EDITAL-DE-SELECAO-LEI-ALDIR-BLANC-MAOS-QUE-PRODUZEM-CULTURA.pdf)EDITAL-DE-SELECAO-LEI-ALDIR-BLANC-MAOS-QUE-PRODUZEM-CULTURA.pdf185 Downloads
registrado em:
Fim do conteúdo da página