Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lei Aldir Blanc > Artes Cênicas e Coreografias

.

Início do conteúdo da página

EDITAL DE SELEÇÃO - ARTES CÊNICAS E COREOGRAFICAS (TEATRO E DANÇA) - Lei Aldir Blanc

Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 19h22 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 10h07 | Acessos: 568

EDITAL SELEÇÃO DE PARTICIPANTES – ARTES CÊNICAS E COREOGRAFICAS (Teatro e dança).

Do tema

Art. 1º – A Prefeitura Municipal de Santa Cruz-PB em cumprimento do artigo 2º, Inciso III, da Lei Federal 14.017/2020, por meio deste edital, abre inscrições para seleção de participantes para apresentação e concurso de ARTES CÊNICAS E COREOGRÁFICAS (Teatro e dança)

Objetivo – Selecionar pessoas e grupos para apresentar sua cultura artística em forma de teatro e dança. As peças encenadas e as danças deverão fazer alusão a cultura nordestina e santacruzense.

Das inscrições

Art. 2º – Podem participar deste concurso ARTES CÊNICAS E COREOGRÁFICAS (Teatro e dança), pessoas ou grupos artísticos que residem no município de Santa Cruz-PB ou que esteja situado na cidade há pelo menos dois anos.

Art. 3º – As inscrições serão feitas pelo e-mail, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no período de 08 a 21 de dezembro de 2020.

Art. 4º – Cada participante ou grupo poderá inscrever-se apresentando apenas (1) uma proposta

  • § 1º – A inscrição deve ser composta por dois arquivos, um arquivo contendo os documentos pessoas (RG/CPF ou CNPJ) para inscrições individuais ou os documentos pessoais de um responsável (RG/CPF ou CNPJ), para inscrições de grupo. O arquivo do formulário de inscrição, com o projeto de apresentação da dança ou do teatro que irá concorrer e se apresentar na semana cultural em alusão a Nely Ramos, com data a definir. Os documentos deverão ser enviados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o nome do edital e do candidato como assunto.

Nota 1- No ato de inscrição deve ser enviado um projeto de apresentação ou encenação, relatando o tema abordado, os recursos utilizados em cena, e uma breve resumo do ato artístico encenado ou dançado.

Nota 2:  O teatro deverá ser realizado em no mínimo 30 min e no máximo 40 min.

Nota 3: A dança deverá ser realizada em no mínimo 20 min e no máximo 30 min.

Santa Cruz, Estado da Paraíba, em 04 de dezembro de 2020.

PAULO CÉSAR FERREIRA BATISTA
PREFETO

Leia Atentamente o Edital e seus Anexos (abaixo):

registrado em:
Fim do conteúdo da página